[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu

+2
Windows
√ιяgυℓα
6 participantes

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 23.10.11 10:44

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 23.10.11 10:44

Eai Convidado,é o seguinte hoje eu tava navegando quando entrei em meu computador,não avistei meus 2 Drivers de DVD-Rom eu já abri a maquina,já fiz o beleléu , não dá,num aparece de jeito maneira . Me ajuda aii ppf

Windows Windows  • 24.10.11 16:25

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 24.10.11 16:25

Ligue cabo en outra entrada da placa mãe vá lá no setup. tela azul. e faça as configuraçaões neçessárias, como dectar hd auto.

ou talvez seja falta de ativá-la na bios (DVD/CD drive enabled), de forma que a pla mãe possa reconhecer esse novo hardware intalado.

DJGhost DJGhost  • 24.10.11 17:13

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 24.10.11 17:13

Windows escreveu:Ligue cabo en outra entrada da placa mãe vá lá no setup. tela azul. e faça as configuraçaões neçessárias, como dectar hd auto.

ou talvez seja falta de ativá-la na bios (DVD/CD drive enabled), de forma que a pla mãe possa reconhecer esse novo hardware intalado.

Nect Nect  • 25.10.11 0:36

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 25.10.11 0:36

GhostSensor escreveu:
Windows escreveu:Ligue cabo en outra entrada da placa mãe vá lá no setup. tela azul. e faça as configuraçaões neçessárias, como dectar hd auto.

ou talvez seja falta de ativá-la na bios (DVD/CD drive enabled), de forma que a pla mãe possa reconhecer esse novo hardware intalado.

Windows Windows  • 25.10.11 12:18

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 25.10.11 12:18

Gostou da minha ajuda ? de +1.

obs: se nao funcionar contata-me!

~Necr0 ~Necr0  • 11.11.11 21:25

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 11.11.11 21:25

Windows escreveu:Ligue cabo en outra entrada da placa mãe vá lá no setup. tela azul. e faça as configuraçaões neçessárias, como dectar hd auto.

ou talvez seja falta de ativá-la na bios (DVD/CD drive enabled), de forma que a pla mãe possa reconhecer esse novo hardware intalado.

TrY! TrY!  • 04.04.12 17:44

[Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu Empty Re: [Ajuda?]Meu Driver de Dvd-Rom Sumiu 04.04.12 17:44

Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.