Console sumiu :S

4 participantes

PlayStation@Network PlayStation@Network  • 06.04.11 13:51

Console sumiu :S Empty Console sumiu :S 06.04.11 13:51

Meu console sumiu, não aparece ele mais... Isso é o que? e como eu arrumo?

Prints: No


Obrigado...

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.04.11 13:58

Console sumiu :S Empty Re: Console sumiu :S 06.04.11 13:58

mano isso pode se um problema com o dono do hotel, então eu ja joguei um habbo que eu era sub-fundador, e o console do dono sumiu ele tentou arruma mas não consiguiu, eu so estou fazendo este post para dizer e eu vou preucura a ajuda

:Marta :Marta  • 06.04.11 17:41

Console sumiu :S Empty Re: Console sumiu :S 06.04.11 17:41

Isto é um erro que ocorre na data base meu hotel ja aconteceu isto inumeras veses tentei arrumar procurei o console no phpmyadimin mais não achei então mudei de data base (usei a mesma data base mais exclui a antiga e importei a data base novamente) ai funcionou tenta mudar de data base ' este erro é normal.
(o ruim é que ao mudar de data base você perdera tudo o avatar os quartos e os mobis resumindo tera que registrar novamente)

-Cezar -Cezar  • 06.04.11 18:51

Console sumiu :S Empty Re: Console sumiu :S 06.04.11 18:51

:Marta escreveu:Isto é um erro que ocorre na data base meu hotel ja aconteceu isto inumeras veses tentei arrumar procurei o console no phpmyadimin mais não achei então mudei de data base (usei a mesma data base mais exclui a antiga e importei a data base novamente) ai funcionou tenta mudar de data base ' este erro é normal.
(o ruim é que ao mudar de data base você perdera tudo o avatar os quartos e os mobis resumindo tera que registrar novamente)
No meu também teve que fazer isto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.