Maykeh Maykeh  • 27.03.18 17:40

「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador  Empty 「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador 27.03.18 17:40

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Quando se entra na client do hotel com o emulador otanix era para aparecer uma notificação para fazer login no emulador para acessar os quartos ( isso quando se tem rank) porem não aparece! ajuda!!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wake Wake  • 27.03.18 18:56

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador  Empty Re: 「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador 27.03.18 18:56

Tem a certeza que sua conta esta com rank acima de 5?

Maykeh Maykeh  • 27.03.18 21:54

-Lucas -Lucas  • 29.03.18 13:04

「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador  Empty Re: 「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador 29.03.18 13:04

Verifique nas configs, pode estar desativado...

Maykeh Maykeh  • 29.03.18 13:30

Kirito Kirito  • 30.03.18 12:53

「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador  Empty Re: 「AjudaHB」yle Otanix - Não aparece a aba de fazer login no emulador 30.03.18 12:53

Config do emulador
[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/alerta]

Kirito Kirito  • 04.04.18 9:47

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.