eaips eaips  • 21.02.18 0:10

「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76%  Empty 「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76% 21.02.18 0:10


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, estou usando o otanix emulador (ou pelo ou menos tentando). Uso a BRAINCMS que eu mesmo compatibilizei, configurei tudo certinho, porém, fica infinitamente nos 76% e o estranho é que quando desligo o emulador a client dá disconnect, alguém poderia me ajudar?


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a BrainCMS


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Blackv Blackv  • 21.02.18 11:09

「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76% 21.02.18 11:09

Isso pode ser várias coisas... mas abaixo vou listar e você verifica

1 - A swf está correta? pode ser que os packets que estão programados no emulador são de uma production dferente;
2 - Todos os links estão corretos? Verifique no console (aperte ctrl shift i e clique em console), basta ver os 'error' que irão aparecer;
3 - O sso ticket está certo?

eaips eaips  • 21.02.18 16:14

「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76% 21.02.18 16:14

Sim, a swf veio junto com o pack.
Já analisei o console e os links, está tudo em ordem.
Sim, programei o sso adequado para o emulador, está certo também.

É muito estranho, não consigo ver nenhum erro aparente.

Blackv Blackv  • 22.02.18 6:15

「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76% 22.02.18 6:15

Eu não sei se tem isso no Otanix... que é ativar o packetlogger, normalmente tem programado como 'debug', se tiver como, dá pra saber em qual packet faz parar no 76% aí fica mais fácil

-Lucas -Lucas  • 26.02.18 10:07

「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76%  Empty Re: 「AjudaHB」Otanix Emulador só carrega até 76% 26.02.18 10:07

[info]Este tópico foi movido e fechado por abandono.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.