avatar everypower  • 31.01.18 1:30

Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder Empty Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder 31.01.18 1:30

Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder Dragon-ball-super-torneio-do-poder-770x347

Os fãs de Dragon Ball Super ficaram muito tristes ao saber que após o Torneio do Poder, o anime fará uma pausa, devendo voltar apenas em 2019. Nós estamos no episódio 125 e o Universo 7 ainda tenta eliminar os poderosos guerreiros do Universo 11, Toppo e Jiren. Faltam apenas 6 episódios para o final de Dragon Ball Super e o resultado das batalhas ainda é incerto. Mas você sabe o que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder?

São diversos spoilers, rumores e teorias criadas por fãs para o final do anime. Entre as mais emocionantes temos a que revela a volta de Vegito (fusão de Goku e Vegeta com os brincos potara), que deverá eliminar Jiren do Torneio do Poder. Mas os rumores e teorias não param por aí, nós reunimos as melhores até o momento.

Dragon Ball Super: Teorias e rumores sobre o final do Torneio do Poder - Vegito Voltará ao anime

Segundo as supostas sinopses dos últimos episódios, nós teremos a volta do poderoso Vegito, fusão de Goku e Vegeta com os brincos Potara. O guerreiro deverá aparecer no último minuto do Torneio e irá eliminar Jiren.

Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder Vegito_Super_Saiyan_Blue_Dragon_Ball_Super_Goku_And_Vegeta_Fusion-711x400

Tudo não passou de um sonho?

Está teoria criada pelos fãs é bastante interessante, ela diz que após o Torneio do Poder, Bills fará todos esquecerem de tudo que aconteceu e será como se o Torneio do Poder Nunca estivesse existido. Tudo o que aconteceu não terá passado de um sonho de Goku.

Final do Torneio do Poder se encontrará com o final de Dragon Ball Super

Este é o rumor que tem mais chance de se tornar real. Após o Torneio do Poder, o anime deverá se ligar com o final de Dragon Ball Z, quando Goku está treinando com Goten e tem o ”sonho” sobre Uub. O final todos já conhecem, Goku enfrentará Uub no torneio mundial.

Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder Uub-600x337

E os próximos arcos?

Como todos sabem, Dragon Ball GT não é canônico, ou seja, não faz parte da história original. Provavelmente quando Dragon ball Super voltar em 2019, teremos o Arco onde Uub poderá ser o principal a entrar na história.

O Torneio do Poder abriu diversas possibilidades para novos arcos, muitas coisas ficaram com pontas e poderão ser exploradas em diversos novos arcos. Um bom exemplo é sobre os Universos que não participaram do Torneio do Poder.

Dragon Ball Super: O que vai acontecer quando acabar o Torneio do Poder Maxresdefault-20-711x400

Fonte
OPTClean
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.