Visi0n Visi0n  • 06.07.17 16:29

[DRAGON BALL SUPER] Torneio do Poder: O que podemos esperar? Empty [DRAGON BALL SUPER] Torneio do Poder: O que podemos esperar? 06.07.17 16:29

A mais nova saga do anime começou neste último sábado (01/07), contando com 78 participantes de diversos universos para o início do "Torneio do Poder", muitas surpresas, rivalidades e novos personagens surgirão neste novo arco, mas o que nós sabemos até o momento?

Regras


1° - Uso de Armas: Fica permanentemente proibido qualquer uso de arma no torneio. Os participantes devem apenas utilizar seu corpo e poder nas batalhas.

2° - Matar Oponentes: Não será permitido que os participantes do torneio do Poder tirem as vidas dos seus adversários durante a batalha.

3° - Voar: Como no Mundo Vazio, onde será realizado o torneio, habilidades de voar são nulas (exceto para personagens que possuem asas por natureza), todo o torneio do Poder deverá ser realizado em solo. Além da gravidade estar especificada para o planeta-natal de cada um dos participantes.

4° - Tempo do Torneio: O limite de tempo será de 100 taks, tempo dos deuses. Ou seja, em nosso tempo equivale a 48 minutos de batalha.

Vencedor

O universo vencedor será declarado quando o tempo se esgotar e este possuir um maior número de guerreiros, mas caso sobrar um universo tendo um guerreiro antes do tempo esgotar-se, este universo será declarado vencedor.

E para um participante ser eliminado do torneio, ele deverá ser jogado para fora do ringue, sendo assim oponentes que estão desacordados, não serão contados como eliminados - oponentes que podem voar terão vantagem nesta maneira de eliminação, ao não ser que sejam desmaiados antes de serem jogados para fora -.

Perdedores


Como todos já devem saber, os universos perdedores serão aniquilados pelo grandioso Zen'ou sama, juntamente serão apagados os deuses da destruição e de criação (Kaioshins), sendo assim os anjos (Whis e outros) não serão apagados.

Até o final do torneio pode ser que mudanças sejam feitas com os perdedores e nada de aniquilação - os deuses agradecem -, mas talvez continue valendo até o final. Será que Goku, será o culpado por tudo isso ou conseguirá reverter este dano que causou ?

Texto: Visi0n
Informações: Fourgeeks

llLyuc llLyuc  • 07.07.17 11:11

[DRAGON BALL SUPER] Torneio do Poder: O que podemos esperar? Empty Re: [DRAGON BALL SUPER] Torneio do Poder: O que podemos esperar? 07.07.17 11:11

ainda não vi os episódios do torneio mas deve estar foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.