Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » Goku Black em Dragon Ball FighterZ? Possível vazamento revela novos lutadores!

Goku Black em Dragon Ball FighterZ? Possível vazamento revela novos lutadores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata




É possível que Goku Black e outros grandes lutadores estejam em Dragon Ball FighterZ

Quanto mais nos aproximamos do lançamento de Dragon Ball FighterZ mais descobrimos sobre o elenco do game. Em meio o universo repleto de lutadores absurdos, todos estão curiosos para saber quais foram as escolhas da Arc System para o vindouro novo título.

E como não poderia faltar, sempre temos alguns rumores interessantes. Desta vez, as informações que correm é que Goku Black (de Dragon Ball Super), Broly e Bardock (pai de Goku) estarão no game. Os rumores partiram de uma fonte do Comic Book, que alega ter recebido detalhes através de “múltiplos lugares“. Apesar de relatar a chegada dos 3 guerreiros, não foi revelado se serão personagens nativos do jogo, ou adicionados através de DLC.

Explorando Dragon Ball Super e outras possibilidades…

Segundo o vazamento, Goku Black estará disponível em sua transformação de Sayajin Rosè. Existe a grande possibilidade de que este seja um personagem adicional em FighterZ. Isso devido ao fato da Bandai disponibilizar as versões de Goku e Vegeta Super Sayajin Blue apenas por DLC, o que significa que ela poderá trabalhar com o conteúdo de Dragon Ball Super como um adendo.

Mesmo que não tenhamos confirmado a presença dos personagens, é provável que sejam anunciados. Com a chegada do game em Janeiro, a Bandai Namco poderá antecipar, através de vídeos ou imagens, parte do conteúdo que será adicionado posteriormente ao lançamento.

Broly e Bardock são personagens frequentes na série de jogos baseadas em Dragon Ball. Seria interessante vermos tais lutadores neste novo formato de jogo. Outros rumores também sugerem a presença de Raditz no game (sendo ele, o mais provável de ser confirmado).

Por enquanto, não há confirmação de que tais personagens estarão no vindouro game. Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018. O game chega às lojas no dia 26 de Janeiro, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte
Combo Infinito

Ver perfil do usuário

Reset

Portal Hackers


avatar
Promete demais aaa, Goku Black um dos meus favo.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum