avatar everypower  • 13.12.17 15:30

Goku Black e mais 2 personagens presentes em Dragon Ball Super, em FighterZ Empty Goku Black e mais 2 personagens presentes em Dragon Ball Super, em FighterZ 13.12.17 15:30

Goku Black e mais 2 personagens presentes em Dragon Ball Super, em FighterZ Hit-dragon-ball-super
Finalmente vemos Dragon Ball Super em FighterZ

Alguns rumores apontavam personagens de Dragon Ball Super em FighterZ. Pois bem, hoje veio a confirmação. A revista V-Jump revelou mais 3 lutadores para DBFZ. São eles: Goku Black, Hit e Bills.

Goku Black foi introduzido à saga Super e consiste em uma espécie de Goku Maligno (não vamos contar toda a história, mas sabemos que é um pouco mais complicado). Hit é um assassino habilidoso do Universo 6, o qual trava uma luta pra lá de interessante com Jiren. O último, Bills (ou Beerus para quem assiste legendado) é o famigerado Deus da Destruição, o qual já havia dado as caras em um filme, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mas ganhou uma importância e um carisma tremendo, em Super.

Sabíamos que seria impossível a Bandai/Arc System não introduzir ninguém da saga atual. DBS está em um sucesso absoluto, principalmente com o Torneio do Poder.

Provavelmente ainda há lutadores para serem anunciados. Portanto não é impossível vermos Jiren, Champa (melhor personagem) e Kefla (Kale e Caulifla juntas).

Como de costume, o anúncio do personagem é logo precedido de imagens e pouco depois, trailers. Portanto, acredito que não vai demorar para sabermos mais desses novos lutadores.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.