Alan Walker Alan Walker  • 11.11.17 16:48

「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões  Empty 「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões 11.11.17 16:48

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá, na minha cms tem esse painel HK, so que quando cliko para postar alguma noticia ou editar um usuario, não consegue clikar os botóes não querem pegar, caso puder ajuda pelo skype > Rafael Araujo [Alone], ou ajudar aqui mesmo , deixo meu contato ai !
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://imgur.com/0GDcoPc
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 11.11.17 17:02

Super administradorMembro da Equipa

「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões  Empty Re: 「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões 11.11.17 17:02

Esse housekeeping não pertence a revcms?

se for é porque o js está mal "configurado", ou não existe

1hbeliashb1 1hbeliashb1  • 11.11.17 17:51

「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões  Empty Re: 「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões 11.11.17 17:51

Verifica na pasta da hk se os arquivos existem e se estão configurado cada um para ir para lá

T0E T0E  • 13.11.17 20:16

「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões  Empty Re: 「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões 13.11.17 20:16

[aviso=Moderação] O autor tem 24 horas para apresentar uma resposta, caso contrário o tópico será fechado.[/aviso]


[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Prazo encerrado.[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões  Empty Re: 「AjudaHB」HK Não fuciona os Botões

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.