DJRLQ DJRLQ  • 12.10.17 11:38

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 12.10.17 11:38

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: 1° No quarto de criação, não abrir, fica bugado, como posso resolver?!

    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no cPanel
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 12.10.17 11:42

DJRLQ DJRLQ  • 12.10.17 14:36

Maloma Maloma  • 14.10.17 8:13

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 14.10.17 8:13

Ah sim, o quarto inicial que ao criar conta pede para escolher, certo?
Provavelmente é algo que falta no emulador/db, não me recordo de como arrumar..
Troque de arquivos e tente.

DJRLQ DJRLQ  • 14.10.17 10:43

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 14.10.17 10:43

Maloma escreveu:Ah sim, o quarto inicial que ao criar conta pede para escolher, certo?
Provavelmente é algo que falta no emulador/db, não me recordo de como arrumar..
Troque de arquivos e tente.
- Tem link de alguma versão antiga?!

Maloma Maloma  • 14.10.17 10:58

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 14.10.17 10:58

Não, pegue de algum emulador/db recentes que tenha o quarto inicial.
Geralmente o ThiagoPixel cria alguns tópicos com emuladores/db ou até mesmo PACKS que possuem, veja..

lThiago lThiago  • 14.10.17 11:21

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 14.10.17 11:21

Isso foi pq vc não coloco o fix da swl que vem junto com o pack procura ela é coloque na sua db.

Wake Wake  • 14.10.17 13:10

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 14.10.17 13:10

Coloque o fix que vem com o pack.

[sucesso=MODERAÇÃO]o autor têm até 24 horas para informar se esta satisfeito, ou não.[/sucesso]

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.10.17 19:11

「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV  Empty Re: 「AjudaHB」「AJUDAHB」HELP - PAINEL DO CORELDEV 15.10.17 19:11

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.