Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Notícias » Alguns alienígenas são avançados demais para serem detectados

Alguns alienígenas são avançados demais para serem detectados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata




Alienígenas podem existir em um âmbito muito além das capacidades de qualquer ser humano de entender ou compreender. Você já viu algo que você não pôde compreender?

Como sua terceira lei de como podemos ser expostos ao contato alienígena e sermos incapazes de distingui-lo de alguns fenômenos mágicos, o escritor e futurista Arthur C. Clark afirmou: ‘Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia’.

Talvez isto seja algo mais amplo. O diretor da Universidade de Columbia, Caleb Sharf, sugere:

"Afinal, se o cosmos detém outra vida, e se alguma dessa vida evoluiu além dos nossos próprios pontos de complexidade e tecnologia, devemos considerar algumas possibilidades muito extremas …"

Ele aponta para a ideia de que, possivelmente, tudo o que existe tem uma base em algum tipo de inteligência alienígena incompreensível aos sentidos humanos.

Há muitas coisas desconhecidas no Universo para descartarmos essa idéia, e desde que é algo que os humanos não podem sequer começar a entender, como poderíamos discordar disso?

Fatos interessantes

- 27 por cento do universo observável é composto de matéria escura.
- Quase nada se sabe sobre a matéria escura.
- 68 por cento do Universo é feito de energia escura.
- O Universo não começou a expandir em um ritmo acelerado até 5 bilhões de anos atrás.

Algumas ideias

As coisas mencionadas por Clark e Sharf são apenas ideias. Essas ideias podem não necessariamente ser revisadas por pares, e elas definitivamente não são testáveis. Elas servem como base para um debate, a fim de ampliar a mentalidade que as pessoas têm sobre a existência de alienígenas. O alienígenas podem ser seres físicos bem como os seres humanos, ou podem existir em torno de nós, possivelmente em um nível molecular. A conversa sobre uma maior complexidade da existência alienígena é uma que deve ser encarada para que não se esqueçamos todas as diferentes possibilidades viáveis ​​que existem lá fora.

Conclusão

Não se sabe muito sobre a existência de alienígenas, e isso poderia ser por uma razão: Ele podem existir em outra dimensão, na realidade não na nossa própria, ou em torno de nós de uma forma indistinguível. Se os alienígenas existem em uma complexidade maior do que os seres humanos podem compreender, em seguida isso pode começar a responder a algumas das perguntas que temos sobre o próprio Universo. As hipóteses ao redor desta ideia estão apenas na fase de discussão e não podem sequer começar a serem provadas.

A discussão a respeito disso serve apenas para ampliar o pensamento das pessoas, para que possamos começar a conduzir o diálogo neste sentido. Com o avanço da tecnologia humana, talvez um dia no futuro, a pesquisa sobre este tema poderá começar. Até então, os seres humanos estão presos com o desconhecido. O fato é, a resposta está lá fora, e nenhuma ideia é improvável demais para ser ignorada.

Fonte
OVNI Hoje

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum