AnonymousBrasil AnonymousBrasil  • 04.11.17 20:35

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:35

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Eu vou utilizar o comando :desprender no modo policial ou tanto faz, nada acontece, ai eu fui na db e removi o player da cadeia tudo bem, porém o chat continua com o nome de [Prisioneiro] alguém me ajuda a solucionar o problema do :desprender por favor.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

lThiago lThiago  • 04.11.17 20:38

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:38

So ele compra outra tag na loja ou muda a tag na DB em users ai procura o nome dele ai nos dados vc procura por Prisioneiro e tira deixando em branco. Qual o erro do prender do bios? ele não esta bugado que eu me lembre.

AnonymousBrasil AnonymousBrasil  • 04.11.17 20:41

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema não está no prender e sim no :desprender quando você digita :desprender Thiago, nada acontece você não sai da cadeia, não surge nenhuma notificação pra mim e nem pra ninguém.

lThiago lThiago  • 04.11.17 20:42

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:42

vc entro no modo policial e fez o loginstaff?, ele dar a função do comando ou fica como fala no chat?

AnonymousBrasil AnonymousBrasil  • 04.11.17 20:47

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:47

Fica tudo em branco como se nada tivesse digitado eu estou no modo policial, porém eu fui tentar fazer login staff diz que o comando está desativado nas configurações do emulador, como remove essa função de desativado? eu estou com o codigo aberto.


Código:
            else
            {
                Session.SendWhisper("Comando esta desativado nas configuração do emulador!");
                return;
            }

lThiago lThiago  • 04.11.17 20:49

AnonymousBrasil AnonymousBrasil  • 04.11.17 20:52

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 04.11.17 20:52

Amigo fica como se não tivesse digitado, é como se nada tivesse acontecido no jogo mesma coisa de tu entrar em um quarto e ninguém falar com você entende? você da enter após digitar :desprender Thiago e nada acontece, ele não sai da cadeia e nada acontece, não aparece nenhuma mensagem de retorno nem nada, entendeu agora?

lThiago lThiago  • 04.11.17 20:54

AnonymousBrasil AnonymousBrasil  • 04.11.17 20:59

T0E T0E  • 08.11.17 10:11

「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender  Empty Re: 「AjudaHB」Comando desprender Bios Emulador Bugado - Desprender 08.11.17 10:11

[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: Inatividade.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.