OneHotelBrazil OneHotelBrazil  • 02.11.17 0:50

「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador  Empty 「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador 02.11.17 0:50

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Gostaria de saber como eu configuro a câmera do Pack Bios.

    Eu sei que no tópico diz que eu tenho que configurar o localhost da habbo.swf, porém ele não informa qual programa se usa.

    Bom, se alguém tiver/souber qual devo usar, por favor, me manda o link para download.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: .....
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Finner Finner  • 02.11.17 1:02

「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador 02.11.17 1:02

Olá amigo, no tópico do Thiagopixel ele dá uma pequena ajuda, infelizmente, isso só ajuda quem sabe mexer com isso...
Relembrando:

ATENÇÃO:

CONFIGURAÇÃO DA CAMERA NA HABBO.SWF:
Você tem que troca o link que esta localhost para o seu dominio nesse dois arquivos da habbo swf:
RoomThumbnailCameraWidget
CameraPhotoLab
claro que a versão do seu php tambem tem que ser comptivel. Versão do xammp que pega: do XAMPP Version: 5.6.31 para cima. Ser você estive usando localhost e a versão do XAMPP Version: 5.6.31 a camera e mini foto do quarto vai pega.
Pessoas que sabem troca o link:
Thiago Araujo (ThiagoPixel)
Sain (Messias)
100bug (Corn0)

Post: https://www.power-pixel.net/t86088p180-pack-bios-emulador-emu-db-swf-by-thiago-araujo#558231

T0E T0E  • 04.11.17 21:06

「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador  Empty Re: 「AjudaHB」Como configurar a câmera do Bios Emulador 04.11.17 21:06

[aviso=MODERAÇÃO] O tópico foi fechado pelo seguinte motivo: inatividade.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.