-Julya -Julya  • 31.10.17 20:44

「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA  Empty 「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA 31.10.17 20:44


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Quando vou ao Painel para editar um usuário eu faço as alterações quando salvo volta tudo ao normal, como se não estivesse mudado


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a BrainCMS


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Rafacasari Rafacasari  • 31.10.17 20:46

「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA  Empty Re: 「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA 31.10.17 20:46

Abra o arquivo do painel, e veja se ele não tenta fazer alteração em alguma tabela/coluna que não existe na db

-Julya -Julya  • 31.10.17 20:49

「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA  Empty Re: 「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA 31.10.17 20:49

Rafacasari escreveu:Abra o arquivo do painel, e veja se ele não tenta fazer alteração em alguma tabela/coluna que não existe na db
Lá ta assim:
Código:
<input type="text"  value="<?php echo admin::EditUser("rank"); ?>" name="rank" class="form-control">

Outras páginas como a de postar notícia funciona mesmo com esse "<?php echo admin::"

pedxz pedxz  • 03.11.17 19:25

Super administradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA  Empty Re: 「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA 03.11.17 19:25

[alerta=Moderação]Tópico fechado por abandono do autor do tópico.[/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA  Empty Re: 「AjudaHB」Painel do BrainCMS AJUDA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.