avatar everypower  • 18.10.17 19:16

O que ocorre quando se usa cheats em South Park: A Fenda que Abunda Força? Empty O que ocorre quando se usa cheats em South Park: A Fenda que Abunda Força? 18.10.17 19:16

O novo South Park: A Fenda que Abunda Força já chegou e está escrachado da maneira que esperávamos que fosse. Um dos pontos curiosos que os fãs estão experimentando é o que ocorre quando você tenta dar uma de espertão e passar por um puzzle com a resposta pronta, sem ter jogado o trecho necessário para ter a solução.

Basicamente, logo no começo do jogo as crianças desistem da brincadeira de Game of Thrones (temática do primeiro game) e decidem brincar de heróis, mas Cartman chama os seus colegas mais próximos e deixa todo mundo de fora. Você, como o Novato, deve tentar entrar no quartel general do Guaxinim e Amigos, mas há uma senha. Caso você já saiba a resposta (um amigo pode ter contado ou você pode ter visto na internet), um evento bem engraçado acontece. Dê uma olhada:

"Hey, Tom Brady. Você quer jogar o jogo ou só quer ser conhecido como uma puti*h@ trapaceira e convencida pelo resto da sua vida?"

Não pegou a referência? Vamos dar uma de Capitão América aqui e explicar a situação: Eric Cartman aparece vestido de Bill Belichick, técnico do time de futebol americano New England Patriots, que escalou Tom Brady por último na escolha do elenco do time. Mesmo com Tom Brady provando o seu valor e ter feito milagres no último Super Bowl, o treinador ainda não acredita no valor do superjogador. Além disso, o Patriots tem uma mancha de “trapaceiros” com as regras da NFL, principalmente com um caso de bola murcha que favoreceu o time há uns anos.

Basicamente, é uma brincadeira que pega o contexto do esporte americano e o utiliza para zoar o jogador que tenta trapacear em South Park: A Fenda que Abunda Força. Ainda não sabemos como ficou a localização na dublagem brasileira, mas deixo a promessa: jogarei hoje e atualizarei a matéria depois. South Park foi lançado ontem, dia 17 de outubro, completamente dublado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Fonte
Voxel

Gasparzinho Gasparzinho  • 22.10.17 16:48

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.