「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação

+2
tutuko
eoVINNYcrl
6 participantes

eoVINNYcrl eoVINNYcrl  • 15.10.17 18:25

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 15.10.17 18:25

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Olá queridos, eu gostaria de saber como quê coloca a foto do avatar ali aonde está mostrando no print, eu sei que vários hotel tem isso só que eu realmente não sei... alguém poderia me explicar como pôr? Agradeço.

    Print de como eu quero: https://prnt.sc/gxtdr8
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://prnt.sc/gxtavr
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

tutuko tutuko  • 17.10.17 11:59

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty Re: 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 17.10.17 11:59

isso é um sistema que criaram no emulador amigo!

avatar Wickfield  • 17.10.17 12:22

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty Re: 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 17.10.17 12:22

Procure nos emulador Core e Bios.
Em PremiarCommand.cs voce irá encontrar algo relacionado a HabboImage.

Rafacasari Rafacasari  • 17.10.17 12:49

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty Re: 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 17.10.17 12:49

Você tem que ir até sua pasta notifications na c_images, e lá criar um .htacess e um habbo-imager.

No .htacess faça uma regra para que a url do habboimager seja algo como "head/{nick}", e aí é só fazer um habbo-imager e colocar na imagem do emulador.
Tem vários habbo-imager na net.

b3ta b3ta  • 17.10.17 12:51

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty Re: 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 17.10.17 12:51

Moderação

O usuário tem 24h para dizer se a duvida foi resolvida.

Gasparzinho Gasparzinho  • 18.10.17 19:14

「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação  Empty Re: 「AjudaHB」Imagem do avatar na notificação 18.10.17 19:14

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.