InfoDebug InfoDebug  • 09.01.18 9:33

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 09.01.18 9:33

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Galera, estou com uma dúvida, eu sei que é fácil (POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU NÃO SEI), onde eu altero isso?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no iis
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://prntscr.com/hxznye
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 09.01.18 9:58

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty Re: 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 09.01.18 9:58

Isso é na Habbo.swf, mas o que deseja alterar?

BugOficial BugOficial  • 09.01.18 10:29

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty Re: 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 09.01.18 10:29

Ele quer alterar os icones...

Kirito Kirito  • 09.01.18 11:22

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty Re: 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 09.01.18 11:22

Como dito acima, no arquivo Habbo.swf altera os icones dessa barra
[info]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/info]

Lord_Mafia Lord_Mafia  • 09.01.18 11:48

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty Re: 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 09.01.18 11:48

Para editar o arquivo habbo.swf você precisara do JPEXS Free Flahs Decompiler !!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Kirito Kirito  • 10.01.18 0:17

「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM?  Empty Re: 「AjudaHB」[HELP] Onde altero essa IMAGEM? 10.01.18 0:17

[alerta]Prazo encerrado, tópico fechado.[/alerta]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.