,Sense ,Sense  • 02.10.17 14:59

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 14:59

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Quero saber como editar a nav bar da CoreDev CMS
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 02.10.17 15:35

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:35

Navbar pode ter diferentes localizações, está dizendo o menu onde fica a parte de "Comunidade" ou o menu "flutuante" onde está escrito "Sair" e etc?
Adicione Prints marcando o local onde você quer editar.

,Sense ,Sense  • 02.10.17 15:40

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:40

atl4s escreveu:Navbar pode ter diferentes localizações, está dizendo o menu onde fica a parte de "Comunidade" ou o menu "flutuante" onde está escrito "Sair" e etc?
Adicione Prints marcando o local onde você quer editar.
「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Qa07BEG onde fica a parte da comunidade

b3ta b3ta  • 02.10.17 15:57

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:57

Isso é no header, eu não tenho a CMS aqui no meu PC pra te dizer o arquivo exato, por tanto isso é o header, procure pelas pastas algum arquivo nomeado de "header-community", "header.php", normalmente o nome é algum desses.

,Sense ,Sense  • 02.10.17 15:57

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:57

atl4s escreveu:Isso é no header, eu não tenho a CMS aqui no meu PC pra te dizer o arquivo exato, por tanto isso é o header, procure pelas pastas algum arquivo nomeado de "header-community", "header.php", normalmente o nome é algum desses.
Vou procurar aqui.

Saigon Saigon  • 02.10.17 15:57

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:57

É na template e no arquivo header ou subheader. Nas cms que eu utiliza era esses arquivos.

,Sense ,Sense  • 02.10.17 15:59

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 15:59

atl4s escreveu:Isso é no header, eu não tenho a CMS aqui no meu PC pra te dizer o arquivo exato, por tanto isso é o header, procure pelas pastas algum arquivo nomeado de "header-community", "header.php", normalmente o nome é algum desses.
Geralmente fica aonde?

b3ta b3ta  • 02.10.17 16:02

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 16:02

Sensepixel escreveu:
atl4s escreveu:Isso é no header, eu não tenho a CMS aqui no meu PC pra te dizer o arquivo exato, por tanto isso é o header, procure pelas pastas algum arquivo nomeado de "header-community", "header.php", normalmente o nome é algum desses.
Geralmente fica aonde?

Quando eu mexia com Habbo (anos atrás) ficava em "templates" ou "includes", hoje em dia não sei mais onde se localiza esses arquivos.

,Sense ,Sense  • 02.10.17 16:04

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 16:04

[quote="atl4s"][quote="Sensepixel"]
atl4s escreveu:Isso é no header, eu não tenho a CMS aqui no meu PC pra te dizer o arquivo exato, por tanto isso é o header, procure pelas pastas algum arquivo nomeado de "header-community", "header.php", normalmente o nome é algum desses.

Acho que não é mais esse nome

T0E T0E  • 02.10.17 16:05

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 16:05

Na CMS do pack CoreDEV fica exatamente em: /Pagina/header.php

b3ta b3ta  • 02.10.17 16:07

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 02.10.17 16:07

MODERAÇÃO

Tópico fechado a pedido do membro.

The Flash The Flash  • 06.10.17 10:58

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms 06.10.17 10:58

[info]Movido para tópicos encerrados[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms  Empty Re: 「helpHB」Como edita a nav bar de uma cms

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.