brutalzinn brutalzinn  • 28.09.17 13:33

「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não  Empty 「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não 28.09.17 13:33

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Oi pessoal tô com um problema na minha cms brain, às vezes o avatar image aparece, e às vezes não..


    Código:

                               <div class="avatar" style="background-image:url(http://www.habbo.city/habbo-imaging/avatarimage?figure=<?= User::userData('look') ?>);"></div>


    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Arcturus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Needke Needke  • 29.09.17 21:26

「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não  Empty Re: 「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não 29.09.17 21:26

Talvez o site que você está puxando as imagens tenha algum tipo de limitação, ou anti ddos, que se você usar com frequência é bloqueado, tente usar outro site para puxar as imagens do avatar.

Wake Wake  • 02.10.17 16:18

AdministradorMembro da Equipa

「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não  Empty Re: 「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não 02.10.17 16:18

O problema é do site onde esta buscando a imager no caso "habbo.city" tente usar o do habbo,

https://www.habbo.com.br/habbo-imaging/

Gasparzinho Gasparzinho  • 03.10.17 20:09

「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não  Empty Re: 「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não 03.10.17 20:09

Moderação

O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida!

Gasparzinho Gasparzinho  • 04.10.17 22:15

「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não  Empty Re: 「helpHB」Avatar aparece às vezes na me e às vezes não 04.10.17 22:15

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para tópicos encerrados.
Motivo: Prazo encerrado.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.