Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

avatar Nando Villanueva  • 19.08.16 21:36

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 19.08.16 21:36


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Entro normalmente, mais os mobis e o avatar não aparece.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Habbluz CMS V5
Meu hotel está no
Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/c7ymnl

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

impeachment™ impeachment™  • 19.08.16 23:16

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 19.08.16 23:16

Limpa os caches da internet, caso não seja isso, tente pegar a dcr de outra swf e substitua pelas suas, uma que seja compatível com a versão usada.

avatar Nando Villanueva  • 20.08.16 6:57

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 20.08.16 6:57

Você sabe alguma SWF compatível com PLus Emulador.? 8)

impeachment™ impeachment™  • 20.08.16 15:08

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 20.08.16 15:08

Nando Villanueva escreveu:Você sabe alguma SWF compatível com PLus Emulador.? 8)

A Q U I

avatar Nando Villanueva  • 21.08.16 11:26

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 21.08.16 11:26

Obrigado, vou testar aqui !

pedxz pedxz  • 21.08.16 11:38

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 21.08.16 11:38

[aviso=[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

pedxz pedxz  • 02.09.16 9:20

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece 02.09.16 9:20

@FECHADO

Tópico abandonado


@MOVIDO

Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Mobis e Avatar não aparece  Empty Re: [AJUDA]Mobis e Avatar não aparece

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.