avatar everypower  • 18.09.17 20:41

Final Fantasy XV ultrapassa 6,5 milhões de unidades vendidas Empty Final Fantasy XV ultrapassa 6,5 milhões de unidades vendidas 18.09.17 20:41

A Square Enix anunciou que Final Fantasy XV vendeu 6,5 milhões de unidades no mundo inteiro desde seu lançamento, que aconteceu em novembro de 2016.

A informação foi divulgada pelo diretor do game, Hajime Tabata, em entrevista ao GameSpot. "Do ponto de vista dos negócios, alcançamos cerca de 6,5 milhões de unidades e ainda vamos disponibilizar conteúdo até o lançamento da versão PC -- depois temos a versão pocket -- portanto, consideramos este um projeto de muito sucesso", declarou Tabata.

Final Fantasy XV, que originalmente era um spin-off e depois passou a fazer parte da cronologia oficial da franquia de RPG, conta com DLCs para cada um dos personagens que acompanham a jornada de Noctis: Ignis, Gladiolus e Prompto. De acordo com Tabata, boa parte das ideias acrescentadas via conteúdo pago vieram dos fãs. "Muitas críticas [na época do lançamento do jogo] diziam respeito a certos aspectos incompletos da história. Então, nós decidimos responder [os fãs] e melhorar os momentos menos detalhados".


Questionado a respeito de manter o "mundo aberto" em futuros projetos, Tabata disse apenas que "é difícil dizer se todo jogo vai contar com mundo aberto. No entanto, com base na resposta dos jogadores que puderam aproveitar uma área tão vasta, posso afirmar que isso é algo que podemos incluir no nosso próximo game, com certeza."

Vale lembrar que FFXV também conta com outros produtos que foram lançados para completar a história original. Além das DLCs, há a "Platinum Demo", que se passa antes do início do game, o filme animado "Kingsglaive" -- cujo foco principal é o pai de Noctis, Regis Lucis Caelum CXIII, e se passa, de certa forma, ao mesmo tempo que o título principal -- e também o jogo "A King's Tale", que explora a vida de Regis 30 anos antes dos acontecimentos do game.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.