AnyDown AnyDown  • 11.01.17 10:57

Final Fantasy XV: mais de 6 milhões de cópias foram enviadas às lojas Empty Final Fantasy XV: mais de 6 milhões de cópias foram enviadas às lojas 11.01.17 10:57

A Square Enix está conseguindo êxito com Final Fantasy XV. Em um comunicado enviado à imprensa, a companhia japonesa revelou que nada menos que 6 milhões de cópias do jogo foram enviadas às lojas do mundo todo – um indicador de que há muita demanda por ele.

Isso não significa, necessariamente, que essa quantidade foi vendida. Também não está clara a divisão entre os formatos digital e físico nos números divulgados. O diretor do game, Hajima Tabata, já havia dito que “consideraria um sucesso após 10 milhões de cópias vendidas”. Essa é a meta particular da equipe. O game foi lançado há menos de dois meses, portanto, esse objetivo parece plausível.

O TecMundo Games adorou a aventura de Noctis e seus companheiros e empalou um 93 ao RPG. Confira aqui nossa análise. Final Fantasy XV está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Você comprou uma dessas 6 milhões de cópias enviadas às lojas? Conta para a gente na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 14.01.17 18:26

Final Fantasy XV: mais de 6 milhões de cópias foram enviadas às lojas Empty Re: Final Fantasy XV: mais de 6 milhões de cópias foram enviadas às lojas 14.01.17 18:26

Ótima informação. Obrigado por traze-la ao fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.