avatar everypower  • 18.09.17 13:46

Diretor de FFXV quer se inspirar em Breath of the Wild em seu novo projeto Empty Diretor de FFXV quer se inspirar em Breath of the Wild em seu novo projeto 18.09.17 13:46

Diretor de FFXV quer se inspirar em Breath of the Wild em seu novo projeto 18121537428010-t1200x480

Responsável pela direção de Final Fantasy XV, Hajime Tabata afirmou em uma entrevista à GameSpot que já está pensando em seu próximo projeto. Segundo ele, a ideia é criar um game de mundo aberto ainda mais amplo e rico que o visto no RPG, possivelmente emprestando algumas das lições de The Legend of Zelda: Breath of the Wild no caminho.

Tabata admite que tem o jogo, mas que ainda não o jogou pela dificuldade de encontrar um Switch no Japão. “Mas pelas histórias e pela resposta, você sabe, podemos dizer que é game realmente completo. É muito polido e quase perfeito nesse sentido. Nosso objetivo provavelmente será usar essa experiência que os jogadores sentiram com Breath of the Wild, mas com nossa própria tecnologia e nosso conhecimento”.

Diretor de FFXV quer se inspirar em Breath of the Wild em seu novo projeto Uma-mulher-usando-uma-fantasia-18121340647009

“O que temos a nossa disposição nos permite criar um game de qualidade muito, muito alta com um elemento visual forte, ao mesmo tempo em que criamos um mundo muito imersivo e realmente bonito. Esse provavelmente é nosso objetivo em termos do que pretendemos trazer com nosso próximo projeto”, complementou o diretor.

Tabata explica que o desenvolvimento de Final Fantasy XV permitiu que a Square Enix entendesse o motivo pelo qual produtoras ocidentais precisam de equipes tão grandes para criar experiências de mundo aberto. Segundo ele, o game foi importante para evoluir tecnologias e simplificar processos, o que vai permitir à desenvolvedora criar projetos ainda mais ambiciosos no futuro.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.