Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diretor garante que FFXV não vai ocupar 170 GB no PC

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar

Final Fantasy XV está a caminho do PC e já teve suas especificações recomendas divulgadas pela Square Enix — com um erro grave. Enquanto as informações oficiais da companhia indicam que essa versão ocuparia 170 GB de espaço, o diretor Hajime Tabata afirmou ao Kotaku que isso se trata de um erro que será corrigido em breve.

Segundo Tabata, as especificações divulgadas se tratam daquelas usadas pela máquina usada para demonstrar o game durante a Gamescom. Em outras palavras, parece que o hardware recomendado para rodar o RPG ainda não foi definido e os dados atuais foram divulgados por acidente.

"As especificações finais não foram definidas ainda"

“As especificações finais não foram definidas ainda. Há uma boa chance de que elas podem mudar. Alguém colocou isso ali e isso foi divulgado como as especificações recomendadas, mas essa não é a versão final definida. O fato que fez tudo virar aquele número é um erro de comunicação”, esclareceu o diretor.

PC pode ter suporte a mods

Falando dessa vez com o site Rock Paper Shotgun, Hajime Tabata afirmou que sua equipe está interessada em oferecer o suporte a mods na versão PC. No entanto, ele esclareceu que a Square Enix ainda não discutiu totalmente sua política em relação a modificações. “Vamos ter todos os detalhes até o outono [do hemisfério norte]”, explicou ele.


Tabata não soube dizer se o suporte a mods vai estar disponível desde o lançamento ou se isso será algo incluído em uma atualização futura do jogo. “Temos que procurar formas de adaptar os sistemas que temos para mods, então vamos ter que descobrir os termos técnicos relacionados a isso”, complementou o diretor.

Fonte
Tecmundo Games

@OFF

A cada notícia sobre FFXV para o PC, eu estou ficando louco, se tiver suporte para MODS, oh my god. Pena que só ano que vem irá chegar, irei aguardar muito, enquanto isso temos para o PS4/XONE.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum