avatar everypower  • 17.09.17 20:27

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS Bate recorde de Dota 2 no Steam Empty PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS Bate recorde de Dota 2 no Steam 17.09.17 20:27

O game de tiro online PlayerUnknown's Battlegrounds estabeleceu um novo recorde de maior número de jogadores simultâneos na plataforma Steam.

Battlegrounds já havia ultrapassado Dota 2 temporariamente no mês passado, mas consolidou sua liderança frente ao popular MOBA da Valve neste sábado (16). De acordo com a página de estatísticas do Steam, PUBG reuniu surpreendentes 1.349.584 jogadores simultâneos, ultrapassando o recorde anterior de Dota 2 de 1.291.328 usuários conectados e ativos ao mesmo tempo (via Steam Charts).


No início do mês, o diretor criativo Brendan Greene anunciou que PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu mais de 10 milhões de unidades. Esse número deverá crescer em breve, já que, de acordo com a Microsoft, o game vai ganhar uma versão para Xbox One ainda esse ano.

PlayerUnknown’s Battlegrounds, recebeu uma atualização de setembro do game, que adicionou neblina e um novo rifle semi-automático, entre outros recursos.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.