avatar everypower  • 12.09.17 21:35

Battlegrounds: Atualização traz neblina, mudança de mapas, novas armas e mais Empty Battlegrounds: Atualização traz neblina, mudança de mapas, novas armas e mais 12.09.17 21:35

A atualização de setembro de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUGB) vai chegar ao servidor de testes nesta terça-feira (12), e vai trazer um ambiente de neblina, uma nova cidade, um rifle semi-automático e mais novidades no game multiplayer online.

Em um post na página do Steam de PUGB, jogadores já podem dar uma olhada nas novas adições do game "battle royale" -- que inclui o conserto de bugs e novidades no geral, como a neblina usada para diminuir a vista do jogador. Mas calma, não entre em pânico (ainda): ao que tudo indica, esse efeito do ambiente tem uma "probabilidade baixa" de acontecer ao longo das partidas em tempo real, e vai acontecer com mais frequência apenas no servidor de testes.

Uma nova cidade chamada Kameshki também vai entrar no radar do jogo, de acordo com usuários do Reddit. Com isso, o mapa de East of Stalber também será atualizado, e vai ganhar novos prédios na ala oeste.

Battlegrounds: Atualização traz neblina, mudança de mapas, novas armas e mais 87f14ea1b15e02dfdb9236ad3ad715a1d2356142

Para os amantes de novas funcionalidades, a arma Mini-14, que é um "rifle semi-automático, leve e compacto", também será adicionada ao game. Ela também possui uma visão ótima e tem um "dano menor do que as outras de seu tipo, o que é compensado com a sua 'boca' de velocidade". Em outras atualizações de armas, a Tommy Gun agora só está disponível no começo do mapa e a Crossbow terá um buff de 35% no aumento na velocidade para recarregar -- ou seja, agora todo mundo pode perder tipos à longa distância mais rápido.

As notas da atualização são bem compridas -- e você pode conferir na íntegra no Steam. Atualmente, PUGB está em período de acesso antecipado.

Fonte
IGN Brasil

Gasparzinho Gasparzinho  • 12.09.17 23:39

Battlegrounds: Atualização traz neblina, mudança de mapas, novas armas e mais Empty Re: Battlegrounds: Atualização traz neblina, mudança de mapas, novas armas e mais 12.09.17 23:39

PUBattlegrounds é muito legal, me amarro muito nas gameplays desse jogo. Enfim, ótima notícia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.