joaopaulo98 joaopaulo98  • 08.09.17 23:19

como faço para qnd eu acessar meu site .... Empty como faço para qnd eu acessar meu site .... 08.09.17 23:19

quando eu acessar meu site toda vez abre uma janelinha popup ou sla o nome, tipo aquela do facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais tipo com a caixinha vazia pois eu vou colocar as imagens e links dos sites parceiros.

Starte Starte  • 09.09.17 0:42

como faço para qnd eu acessar meu site .... Empty Re: como faço para qnd eu acessar meu site .... 09.09.17 0:42

Tipo um banner?

Maloma Maloma  • 09.09.17 7:24

como faço para qnd eu acessar meu site .... Empty Re: como faço para qnd eu acessar meu site .... 09.09.17 7:24

Bom, você pode fazer uma box e dentro dessa box colocar os banners dos sites parceiros, caso você utilize o blogger, então você deveria adicionar um widgets para isso.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 09.09.17 18:52

como faço para qnd eu acessar meu site .... Empty Re: como faço para qnd eu acessar meu site .... 09.09.17 18:52

sim tipo um baner , não uso o blogger , uso um script comprado , mais queria dar um visual diferenciado para as parcerias do meu site .
tipo ao abrir o meu site aparece um bloco mostrando os parceiros do site e com um botãozinho para fechar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.