theniceplays_ theniceplays_  • 09.02.17 2:48

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 2:48

Eu gostaria de saber como faço para uma imagem que eu coloquei no meu site aparecer na pesquisa, tipo pesquisei uma coisa no site e apareceu a img q é referente a pesquisa.

pedxz pedxz  • 09.02.17 5:46

Super administradorMembro da Equipa

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 5:46

Por exemplo uma tag, isto é aparece em cima tags por exemplo Cães Gatos Aves e aquilo automaticamente aparece o que tu escolhestes?

The Flash The Flash  • 09.02.17 12:16

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 12:16

[info=Movido]De Paraíso dos desenvolvedores
Para Suporte[/info]

Seja mais específico e, se possível, fale algum lugar que viu esse sistema.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.02.17 22:06

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 22:06

Tudo tem um algoritmo tipo Voce tera que criar uma sisteminha coloca no phpmyadmin a tag da imagem ( ou um modo de pesquisa ) Assim ira aparecer , pois imagem é tudo por tag EX : voce adiciona com a tag BETAIMAEMPPF se pesquisar IMAEMPFF capaz encontrar pela tag mais se nao tiver o algoritmo nao acha a imagem .

theniceplays_ theniceplays_  • 09.02.17 22:07

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 22:07

Tipo, entrei ne um site pesquisei um titulo nesse site e o resultado sai assim http://prntscr.com/e6rfvs
Gostaria de saber como posso fazer o mesmo, para que uma imagem apareça na pesquisa igual a desse site

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.02.17 22:12

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 22:12

Igual eu falei " Um sisteminha com algoritmo ".

The Flash The Flash  • 09.02.17 22:57

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 09.02.17 22:57

theniceplays_ escreveu:Tipo, entrei ne um site pesquisei um titulo nesse site e o resultado sai assim http://prntscr.com/e6rfvs
Gostaria de saber como posso fazer o mesmo, para que uma imagem apareça na pesquisa igual a desse site
Porque não manda o site? Impossível descobrir só com essa imagem.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.02.17 21:22

Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? Empty Re: Como faço para uma imagem sair na pesquisa do site ? 11.02.17 21:22

[Aviso=@ MODERAÇÂO]Tópico fechado autor não respondeu entre 24 horas[/Aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.