avatar everypower  • 06.09.17 21:20

Ubisoft vai abrir dois novos estúdios no Canadá e criará mais de mil vagas Empty Ubisoft vai abrir dois novos estúdios no Canadá e criará mais de mil vagas 06.09.17 21:20

Ubisoft vai abrir dois novos estúdios no Canadá e criará mais de mil vagas 06153659835312-t1200x480

A Ubisoft segue em curva ascendente com a expansão de seus estúdios e anuncia que está com um plano, delineado num prazo de 10 anos, de abrir duas novas filiais em Quebec, no Canadá, criando mais de mil vagas de emprego no setor.

O primeiro será aberto no começo de 2018 sob o batismo de Ubisoft Saguenay, nome do local. O objetivo dessa unidade é dedicar esforços nos serviços online da Ubi e deixar todos os jogos dela "mais conectados do que nunca". Num período de cinco anos, mais de 125 vagas serão criadas.

O segundo estúdio ainda não tem prazo de abertura definido com exatidão, mas está dentro da janela de cinco a 10 anos, isto é, deve ser inaugurado até 2027. A locação exata também não foi decidida até o momento. A estimativa da empresa é investir cerca de US$ 780 milhões na região. Ao todo, incluindo a unidade de Montreal (já existente), mais de mil vagas serão ofertadas.

"Estamos orgulhosos de contribuir com a emergência de Quebec como hub para desenvolvimento de jogos. Ao longo de 20 anos, a Ubisoft criou mais de 3.600 vagas, investiu mais de US$ 3,5 bilhões e desenvolveu algumas das maiores marcas da indústria", endossou Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft.

Mais estúdios, mais trabalhos, mais jogos. Quem ganha com isso tudo? Nós, jogadores. E a saúde da indústria agradece!

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.