Artur Artur  • 10.02.13 8:27

Diretor dos estúdios franceses da Ubisoft desabafa em relação a Rayman Legends   Empty Diretor dos estúdios franceses da Ubisoft desabafa em relação a Rayman Legends 10.02.13 8:27

Em uma postagem em um fórum espanhol, Xavier Poix, diretor organizacional dos estúdios franceses da Ubisoft e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends que introduziu o jogo ao público durante a E3 2012, desabafou a respeito ao anúncio do adiamento do título.

"Essa não foi uma decisão tomada pelo time de desenvolvimento - ela veio de muito acima, então por favor não descontem sua raiva no jogo," pediu Poix aos usuários do fórum da MeriStation. "Se você está bravo, imagine como nós nos sentimos. Pense na situação: nós estamos fazendo horas extras com esse jogo praticamente desde maio com a E3, preparando quase uma demo por mês (gamescon, apresentação do Wii U, lojas, eShop, etc.) e ao mesmo tempo tendo que correr para deixar o jogo pronto. Nós tivemos um primeiro adiamento porque era óbvio que não finalizaríamos o projeto a tempo, mas demos nosso melhor para que ele estivesse feito em fevereiro. Com que cara você acha que ficamos quando descobrimos na semana que completaríamos o desenvolvimento que ele não seria lançado? Eu não pude acreditar."

Xavier prosseguiu: "Em termos práticos: vocês esperarão por mais alguns meses pelo jogo, e eles provavelmente servirão para adicionarmos mais conteúdo. Para nós, isso significa que passamos seis meses quase sem ver nossas esposas, crianças e amigos por nada porque, no fim, toda aquela pressa não foi necessária. Acredite: foi difícil engolir essa notícia."

"Mas mesmo assim eu ainda digo: Rayman Legends é um jogo excelente e continuará sendo, e o time que o está fazendo não merece ser insultado só porque alguns engravatados tomaram uma decisão errada. Essa indústria é uma grande porcaria," concluiu.

Fonte: Wii Brasil


Markim Markim  • 25.02.13 12:38

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.