LucasMalesco LucasMalesco  • 31.08.17 15:06

[PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata Empty [PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata 31.08.17 15:06


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da é

Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Gente estou querendo criar um habbo Hotel, mais não sei como começar, queria ajuda de vcs, se alguem tiver tempo e quiser ganhar uma grana pra mim ajudar dxa contato! Obg.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

tutuko tutuko  • 31.08.17 15:38

[PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata Empty Re: [PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata 31.08.17 15:38

Me adicione no Skype: code.dll1

Maloma Maloma  • 31.08.17 16:38

[PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata Empty Re: [PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata 31.08.17 16:38

Bom, servidores de habbo-pirata ainda vem sendo o alvo de muitas pessoas, creio que você tem em mente que seu servidor, após montado, não terá muitos usuários por início, pode ser que no início você consiga colocar mais ou menos 50 usuários online, porém, não terá-los todos os dias, a média vai cair.

Muitos gostam e optam por servidor lucrativo, meu conselho pra você é que faça o servidor lucrativo e que se você realmente for abrir o game, não compre pronto. Aconselho que compre uma VPS que é a máquina que deixará seu servidor online e também que compre um domínio, além disso, proteção que você irá precisar. E depois comece montar.

Depois que você já tem as coisas necessárias, não fica difícil, temos membros do fórum que gostam de ajudar na criação de servidores e tudo mais, então creio que nessa parte a diante, é fácil. Lembrando que há vários sites que vendem VPS, domínio e é bem fácil de achar. Você pode começar com uma máquina não muito firme, porém que aguente uma boa quantia de usuário, por exemplo uma máquina de 3GB, seria ótima para começo.

O motivo pelo qual não aconselho utilizar hotel já pronto, ou seja, de hospedagem. É bem simples, você vai gastar dinheiro em algo que você não vai poder mexer em muitas coisas, por exemplo, source do emulador, você pode querer editar muitas coisas e não conseguir, a maioria das pessoas curtem servidores feitos em VPS.

Espero ter ajudado, se você precisar de algo ou tiver alguma dúvida, faça tópico que iremos responder.
Meu skype é malomav, caso queira entrar em contato.

Saigon Saigon  • 31.08.17 17:00

[PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata Empty Re: [PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata 31.08.17 17:00

Dependendo do pack você nem precisa pagar. É só pedir um auxílio aqui no fórum, e pronto. Agora, caso você queira investir grana mesmo compre um pack att, ou pague para alguém programar. Mas cuidado muitos se passam por programador.

Maloma Maloma  • 02.09.17 10:51

[PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata Empty Re: [PEDIDO]Duvidas Sobre Habbo Hotel Pirata 02.09.17 10:51

Tópico fechado, abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.