avatar everypower  • 29.08.17 13:36

Dev de Metro Exodus elogia Xbox One X e garante que trailer é em tempo real Empty Dev de Metro Exodus elogia Xbox One X e garante que trailer é em tempo real 29.08.17 13:36

Dev de Metro Exodus elogia Xbox One X e garante que trailer é em tempo real 29122614509586-t1200x480

Você se lembra de Metro: Exodus, revelado durante a apresentação da Microsoft na E3 2017? A 4A Games, desenvolvedora do jogo, garante: o que vimos no trailer faz parte do jogo e não é uma renderização simulada. Apesar de ter rodado em um PC com configurações semelhantes às do Xbox One X, a empresa garantiu que veremos esse nível de qualidade no novo console.

A 4A Games gostou muito do Xbox One X e garantiu que o video game conseguirá entregar o que foi mostrado na E3, um trailer incrivelmente rico, lindo e cheio de elementos gráficos que beiram o fotorrealismo, algo que muita gente duvidou ser de fato um gameplay (e sim um trecho renderizado).


Bom, de fato há algumas pequenas mudanças que ficarão de fora no jogo final, já que o trailer foi fabricado para não ter uma interface na tela, não ter os comandos de Quick Time Event aparecendo e ter sequências coreografadas e sincronizadas com a música, tudo para ter um impacto maior na apresentação.

A 4A Games é famosa por falar o que vem à cabeça, sem receio de ofender alguém. Alguns anos atrás, alguns funcionários dispararam diversos comentários negativos contra o Wii U (que foi dito na época que era fraco demais para rodar algum jogo da franquia Metro). Portanto, os elogios ao Xbox One X acabam se tornando ainda mais fortes com esse contexto.

Metro: Exodus está marcado para chegar no ano que vem para Xbox One, PlayStation 4 e PC, mas não há uma data específica ainda.

Fonte
Tecmundo Games

Phytols Phytols  • 29.08.17 14:18

Dev de Metro Exodus elogia Xbox One X e garante que trailer é em tempo real Empty Re: Dev de Metro Exodus elogia Xbox One X e garante que trailer é em tempo real 29.08.17 14:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria ser rico pra poder jogar tal "fodacidade" vai ser muito show ;-;
Obrigado por compartilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.