Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Karlee Karlee  • 21.02.17 13:23

Phil Spencer elogia jogos da concorrência, mas ressalta força do Xbox One Empty Phil Spencer elogia jogos da concorrência, mas ressalta força do Xbox One 21.02.17 13:23

Dono de opiniões que geralmente acabam agradando a maioria dos jogadores, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, usou mais uma vez a sua conta no Twitter para falar sobre alguns assuntos, como os lançamentos que estão por vir (para todas as plataformas) e a força do Xbox One.

“Bons jogos [chegando às lojas] são positivos para a indústria. Forza Horizon 3, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Civilization 6, Horizon: Zero Dawn, Overwatch, etc. Todos tornam os games melhores, celebrem [o lançamento] deles”, comentou o Spencer.

@EHawkinz Good games shipping are positive for industry. FH3, Zelda BotW, Civ6, HZD, Overwatch etc all make gaming better, celebrate them.
— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017

E você, concorda com o chefão do Xbox? Acredita que estamos vivendo um bom momento na indústria dos jogos no que diz respeito a lançamentos? Deixe a sua opinião mais abaixo no espaço para comentários.

Força do Xbox One


Em outra mensagem, Spencer defendeu o seu peixe depois que um seguidor mostrou mensagens publicadas por Jason Schreier, editor de notícias do Kotaku, na qual dizia que a Microsoft não podia competir com a Sony no que diz respeito a exclusivos. Além disso, o jornalista ressaltou que a batalha entre o Xbox One e o PlayStation 4 termina quando observamos o que aconteceu nos últimos dois anos, e que o Scorpio precisa trazer algo totalmente novo para o público.

“Comentários estranhos. O Xbox está tendo uma boa geração, a nossa melhor até aqui. [O] Xbox One S tem se mostrado forte até aqui. Sempre podemos melhorar, mas estou orgulhoso de estar onde estamos”, disse o funcionário da Microsoft.

Fonte: TM

The Flash The Flash  • 21.02.17 14:23

Gasparzinho Gasparzinho  • 22.02.17 1:24

nadi0s nadi0s  • 17.03.17 10:28

Phil Spencer elogia jogos da concorrência, mas ressalta força do Xbox One Empty Re: Phil Spencer elogia jogos da concorrência, mas ressalta força do Xbox One 17.03.17 10:28

Ótima informação. Obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.