Fideuze Fideuze  • 14.08.17 21:26

[AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. Empty [AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. 14.08.17 21:26


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, estou criando um habbo pirata, e preciso de alguém pra ser dono comigo pra me ajudar, pois as vezes aparece um erro ou outro e eu não sei arrumar, preciso de alguém pra ser dono do hotel comigo, já estou com vps, domínio e tudo mais. Interessados, meu skype é: jvfideuze


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Alan Walker Alan Walker  • 14.08.17 22:18

[AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. Empty Re: [AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. 14.08.17 22:18

Estarei entando em contato com o mesmo !

Saigon Saigon  • 15.08.17 1:32

[AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. Empty Re: [AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. 15.08.17 1:32

Interessante, estarei lhe adicionando.

Turbo Turbo  • 16.08.17 14:24

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. Empty Re: [AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. 16.08.17 14:24

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

Maloma Maloma  • 19.08.17 20:03

[AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. Empty Re: [AJUDA]Preciso de pessoas com experiência em hotéis. 19.08.17 20:03

Tópico fechado, prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.