Rsson Rsson  • 18.10.13 8:01

Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto Empty Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto 18.10.13 8:01

O que deseja: Banco De Dados

Nome do que deseja: Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto

Print do que deseja (Se possível): Alguma imagem do que queres.

Onde viu O que deseja: harby.habbopirata.in

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Especifique a versão na qual deve ser compatível o seu pedido.

Comentários adicionais: Necessito Daquele Banco De Dados Eu Exclui o meu do Cpanel e não fiz Backup! quem conseguir me ajudar agradeço

HardGame HardGame  • 18.10.13 8:12

Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto Empty Re: Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto 18.10.13 8:12

Filhote Recomendo que procure outro fórum depender da Power-Pixel você esta, perdido eles não ajudam ninguém! um dia valeu a pena conhecer esse lixo de fórum.

Rsson Rsson  • 18.10.13 8:25

Dino Dino  • 18.10.13 9:40

Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto Empty Re: Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto 18.10.13 9:40

Olá,

Aqui está A Db :D Espero ter ajudado
Spoiler:

Example Example  • 04.11.13 21:11

Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto Empty Re: Gente Preciso De Um Banco De Dados Da Hospedagem.In Dos Hotéis New_Crypto 04.11.13 21:11

ALERTA - MODERAÇÃO

Finalizado.
Inativo.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.