Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in?

+2
rregizitosss
kleveson
6 participantes

kleveson kleveson  • 04.04.14 16:22

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 04.04.14 16:22

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in?

CMS Que estou utilizando: Habbo br

SWF que estou utilizando: Isso q eu tou pedindo

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: então , eu tou querendo colocar a orion swf , aquela bem atualizada q é identica ao habbo br, então eu n sei por onde começar , deixem links dos downloads da orion swf , da client compativel e etc , como eu posso fazer isso ? eu upo para o cpanel , ela é compativel cm o emulador da hospedagem.in ? Grato

rregizitosss rregizitosss  • 04.04.14 16:25

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Re: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 04.04.14 16:25

Pelo cpanel mais antes ve se a cms é compativel com a versão da swf orion que for usar.

Theteu-999 Theteu-999  • 04.04.14 18:05

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Re: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 04.04.14 18:05

Eu nao sei se compativel, mais boa sorte :P

avatar De4n  • 04.04.14 18:27

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Re: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 04.04.14 18:27

Não tem como :interessante:

lai0n lai0n  • 06.04.14 11:08

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Re: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 06.04.14 11:08

Criatividade Criatividade  • 06.04.14 12:13

Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? Empty Re: Gente como se coloca a orion swf em hp da hospedagem.in? 06.04.14 12:13

O Emulador da hospedagem pode ser diferente com o emulador compatível com a cms. Verifique com o suporte da .in e veja quais emuladores os mesmos usam, ai vê se dá para  colocar a v1, v2 ou v3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.