2k 2k  • 11.08.17 12:15

[AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! Empty [AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! 11.08.17 12:15

Queria ajuda pra colocar meus comercial na client alguem?

WeyT WeyT  • 11.08.17 12:32

[AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! Empty Re: [AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! 11.08.17 12:32

2k escreveu:Queria ajuda pra colocar meus comercial na client alguem?

Olá amigo.
Antes de colocar o adsense em sua client, o google já aprovou o dominio de seu hotel(ou do site que vai usar)?

O primeiro passo seria aprovar o dominio, depois disso é só pegar um javascript e algumas divs com styles e colocar no código da client.php.

Você pode pegar esses códigos em qualquer hotel que tenha o sistema de anuncio de adsense, é só pegar o código source(inspecionar elemento ou ver o codigo pelo chrome ou firefox usando o view-source:LINK).

2k 2k  • 11.08.17 13:02

[AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! Empty Re: [AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! 11.08.17 13:02

WeyT escreveu:
2k escreveu:Queria ajuda pra colocar meus comercial na client alguem?

Olá amigo.
Antes de colocar o adsense em sua client, o google já aprovou o dominio de seu hotel(ou do site que vai usar)?

O primeiro passo seria aprovar o dominio, depois disso é só pegar um javascript e algumas divs com styles e colocar no código da client.php.

Você pode pegar esses códigos em qualquer hotel que tenha o sistema de anuncio de adsense, é só pegar o código source(inspecionar elemento ou ver o codigo pelo chrome ou firefox usando o view-source:LINK).

não manjo de fazer isso

Alan Walker Alan Walker  • 11.08.17 14:21

[AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! Empty Re: [AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! 11.08.17 14:21

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 12.08.17 15:34

[AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! Empty Re: [AJUDA][AJUDA EU] COLOCAR ADSENSE NA CLIENT! 12.08.17 15:34

[alerta=Fechado.]Motivo: O Autor não apresentou respostas dentro do prazo oferecido por nossa equipe.

Ontem no horário 2:21 pm foi enviado o prazo. Hoje as 3:34 pm estou fechando pois já se passaram 24hrs[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.