K0nd3HP K0nd3HP  • 17.04.16 21:52

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 17.04.16 21:52


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da é

Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Eu queria o código completo para colocar Adsense na client e não achei nenhuma postagem concreta ou funcional no fórum alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Matt Matt  • 19.04.16 0:09

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 19.04.16 0:09

O Código completo você pega diretamente no site do Adsense depois que você configura ele prezado, para inserir em sua client coloque ela no começo e de um espaço, não coloque dentro do <php>, pode colocar também mais deverá saber o local correto porque se separar algum código indevido pode danificar o código inteiro de sua client.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 4:46

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 21.04.16 4:46

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]

K0nd3HP K0nd3HP  • 21.04.16 10:11

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 21.04.16 10:11

O muleque não é isso n mds '-' é colocar aquela caixa preta que fica por 20s depois sai e lá colocar o adsense lá mds do céu

Luan Martins Luan Martins  • 24.04.16 14:35

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 24.04.16 14:35

eu fiz um tutorial pra isso konde, é so ir la em tutoriais

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 2:53

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 27.04.16 2:53

Olá amigo, dê uma olhada nesse tópico >>Aqui<< ou tente nesse >>Aqui<<
Espero ter ajudado.
@Grato.
[sucesso=Ajudei ?]Clica no "+"[/sucesso]
[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 28.04.16 3:23

[PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client Empty Re: [PEDIDO]Código para colocar Adsense na Client 28.04.16 3:23

[sucesso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado e Movido.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.