[AJUDA]Emulador Habblor

3 participantes

pedrokt pedrokt  • 13.07.17 15:36

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty [AJUDA]Emulador Habblor 13.07.17 15:36

Relembrando a primeira mensagem :


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria de saber o comando desse emulador para dar diamantes para o hotel todo...sei que para dar para uma só pessoa é :dar nick rubis quantidade , porém procurei muito o comando de dar para todos e não achei...caso não exista ele como posso adicionar esse comando ao emulador

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Não especificado pela hospedagem
Minha CMS é a

Meu hotel está no
cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 14.07.17 19:32

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Emulador Habblor 14.07.17 19:32

Realmente não tem o comando ou então ele foi desativado, você pode adicionar ele.
Procure um emulador que tenha o comando e com o Visual Studio você adicione o comando em seu emulador, depois você terá que adicionar uma coisa na Database, mas, você consegue fazer isso fácil.
Aconselho a procurar aqui no fórum tutoriais ensinando a colocar comandos no emulador.

pedrokt pedrokt  • 14.07.17 22:16

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Emulador Habblor 14.07.17 22:16

Maloma escreveu:Realmente não tem o comando ou então ele foi desativado, você pode adicionar ele.
Procure um emulador que tenha o comando e com o Visual Studio você adicione o comando em seu emulador, depois você terá que adicionar uma coisa na Database, mas, você consegue fazer isso fácil.
Aconselho a procurar aqui no fórum tutoriais ensinando a colocar comandos no emulador.
Sugere algum post?

Maloma Maloma  • 15.07.17 8:10

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Emulador Habblor 15.07.17 8:10

Utilize o Cloud Emulador para isso, aqui está o tópico..
Código:
http://www.power-pixel.net/t83481-cloud-emulador-2017
Espero ter ajudado!
O autor possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.

Saigon Saigon  • 15.07.17 20:14

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Emulador Habblor 15.07.17 20:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não recomendo o Cloud, use o Kash, embora seja CLOSED é um ótimo emulador.

Saigon Saigon  • 17.07.17 13:14

[AJUDA]Emulador Habblor - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Emulador Habblor 17.07.17 13:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP!
Tópico movido, pois o autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.