Dicas: Call Of Duty 5

4 participantes

Uncaught Uncaught  • 12.10.11 14:07

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Dicas: Call Of Duty 5 12.10.11 14:07

Aki estão algumas dicas de como se dar bem e chegar a altos level no CoD5
abra a primeira faze de zombies
vc começara com uma 9mm podre que da do logo a sua frente haverá uma Espingarda 12" por 200 pontos compre-á
no primeiro round vá somente de pistola pois ganha mais pontos porque precisa dar mais tiros para matar o zombie e vc ganha pontos por tiro, faça o máximo possível de headshots(ganha mais pontos) se você estiver jogando sozinho jogue sem abrir as portas até ficar com uns 3400 pontos, se tiver em 2 uns 2000 cada se em 3 ou 4, 1000 pontos setá de bom tamanho

Fazendo esse numero de pontos abra a escada que está bloqueada por um sofá vc sairá onde está a flecha vermelha, vá em direção a flecha azul , e lá terá uma porta aberta vá para a direita ? até não dar mais pra ir vire para a esquerda verá uma janela um pouco mais pro lado na parede compre um espingarda no lugar da pistolinha

voltando a porta que você estava antes olhando para o lado a outra escada menor desça ela e na flecha verde está uma caixa de aposta que te custa 950 pontos se ainda tiver dinheiro aposte

e se pocisione ali os zombies viram da sua frente e da escada e não abra a outra porta se não eles vão te cercar

Vale e se gostou clica no mais lol!


fotos: http://www.4shared.com/file/PBK_yyW5/NaziZombies.html
Creditos by Nerf™️

DJGhost DJGhost  • 12.10.11 14:29

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Re: Dicas: Call Of Duty 5 12.10.11 14:29

Texto bem organizado só algumas pontuações errada, já sabia de todas essas dicas, o Nerf e os meus creditos tem uma ali que fui eu que te passei né :|
Vai ajuda muitos que curtem call of duty 5

Uncaught Uncaught  • 12.10.11 15:41

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Re: Dicas: Call Of Duty 5 12.10.11 15:41

ok ta bom créditos a o ghost
que me deu a ideia de ficar ao lado da escada :D :oops:

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 12.10.11 16:17

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Re: Dicas: Call Of Duty 5 12.10.11 16:17

Eaaae? Bem, gostei muito das suas dicas, mas quando o assunto é zumbi, sou Surviver puro!

De boa, saio pulando e é um headshot atrás do outro... Mas como fui Ban da LIVE infelizmente não vou poder filmar uma pra vocês.

Bom tutorial, para quem está começando é ótimo!

DJGhost DJGhost  • 12.10.11 16:22

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Re: Dicas: Call Of Duty 5 12.10.11 16:22

aushaush eu e o nerf ficamo bem loco na lan house jogando zumbi o nerf so morre auhsuahsu se nao fosse por mim nois nao chegava nem no level 20 uahuashua

avatar -Fαntαsy  • 05.04.12 22:42

Dicas: Call Of Duty 5  Empty Re: Dicas: Call Of Duty 5 05.04.12 22:42

Closed
Inativo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.