Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty: Advanced Warfare

Mensagem - Página 1 de 1

1 Call of Duty: Advanced Warfare em Qua 25 Jun 2014 - 20:59

Membro Bronze

Call of Duty: Advanced Warfare é a principal arma da Activision para a nova geração de consoles. O jogo chega no fim do ano para Xbox One, PC e PS4, além das versões mais simples para PS3 e Xbox 360. Na E3 2014, a empresa apresentou pela primeira vez cenas jogáveis do título, além de demonstrar um pouco do que vem por aí.

Fomos apresentados a duas sequências distintas. Um momento foi o mais avançado na história e foi o mesmo exibido durante a coletiva de imprensa da Microsoft. Nela, temos um intenso tiroteio, onde vemos diversos equipamentos futuristas, até mesmo um espécie de enxame de máquinas que mais lembram os filmes Matrix.
O final desta sequência de ação é um pouco forte e assustadora, já que dois soldados são gravemente feridos. Um deles fica com o braço preso na porta de uma nave que está decolando com uma granada dentro, enquanto o outro cai desse mesmo lugar e perde o outro braço ao ser atingido por um estilhaço da explosão que veio a seguir.
Neste meio tempo, a Activision nos mostrou uma breve apresentação de um dos soldados do jogo que falou abertamente com a plateia que acompanhava o game. Ele comentava: “está vendo como sou bem feito? Já viu estes efeitos antes?”, reforçando o realismo que a produtora buscou alcançar com a nova geração de consoles.
O que vimos é realmente o resultado de um extenso trabalho voltado para a qualidade. O soldado que apareceu falando com a imprensa não parecia mesmo com qualquer outro já visto em algum game de tiro em primeira pessoa, muito acima de Call of Duty: Ghosts ou de Battlefield 4.

O mais interessante é que, frente a todo esse realismo gráfico, Advanced Warfare promete ser o Call of Duty menos realista em termos de ambientação. O jogo é tão futurista que nem parece se passar na Terra. Diversos equipamentos, armas, entre outros elementos que pintam pela tela, são coisas que jamais imaginamos existir, ainda que levemente baseadas em tecnologias atuais utilizadas por forças militares.
A granada, por exemplo, pode alternar em até três modos, um deles para explosão direta, outro com um pulso eletromagnético e outro com marcação automática de todos os inimigos por perto. Os soldados utilizam os exoesqueletos já revelados que lhes confere mais força, saltos em grande altura e agilidade para esquivar de explosivos.

Todo esse futurismo é acompanhado pelo roteiro que a Activision preparou. Segundo a produtora, a história deste Call of Duty está em produção há mais de um ano, para garantir que o jogador tenha uma campanha aproveitável, e não seja apenas uma experiência passageira e que dure pouco.
Para ajudar nisso, a companhia resolveu chamar Kevin Spacey, astro de Hollywood, para dar mais credibilidade à história. Call of Duty: Advanced Warfare se passa em 2058 e promete ser a verdadeira experiência da séria da Activision nesta nova geração de consoles.

Fonte: TechTudo

2 Re: Call of Duty: Advanced Warfare em Qua 25 Jun 2014 - 21:21

Membro Diamante

Vai ser um ótimo lançamento,como eu adoro todos os games de cod já sei até oque esperar,bons gráficos e um jogo fodasticamente foda.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum