JuninhoADM JuninhoADM  • 24.06.17 10:57

[AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web Empty [AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web 24.06.17 10:57


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá meu Amigo ou Amiga.. Tudo Bem? Bom, gosto de ir direto ao ponto... Eu tenho um pack de Habbo, que por sua vez contém um emulador de alta performance.. Gostaria de Saber como posso estar ligando o Plus Emulador no Cpanel, sem necessidade de VPS... Estou utilizando uma Hospedagem ilimitada! espero que vcs possam me ajudar... Obrigado! Espero que me compreendam... Estou apenas tentando ter meu propio Hotel, sem ficar dependendo dos outros para conseguir emblemas dentre outros... :) Jesus Te Ama e eu Também! Obrigado Novamente!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
3.4.3.0
Minha CMS é a
CMS Plus Emulador v2 2017
Meu hotel está no
cPanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 24.06.17 12:29

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web Empty Re: [AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web 24.06.17 12:29

bem,
em duas palavras: não dá

Saigon Saigon  • 25.06.17 13:01

[AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web Empty Re: [AJUDA]Como ligo o Plus Emulador no Cpanel na Web 25.06.17 13:01

Só é possivel ligar o emulador na vps, ou então baixa o hamachi, mas não ficará 24h online.
[aviso]O autor do tópico possui 24h para apresentar resposta.[/aviso]



Tópico fechado, prazo encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.