[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?

+2
Rafael
Sr.Administration
6 participantes

Sr.Administration Sr.Administration  • 27.10.13 21:13

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 27.10.13 21:13

Eu queria saber como eu ligo um emulador na cms hospedada numa hospedagem de site (cPanel) sem hospedar o emulador!

Rafael Rafael  • 27.10.13 21:38

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 27.10.13 21:38

Local incorreto movido a ajuda e suporte.
ALERTA
O autor possui 48 horas para adequar o tópico ao formulário de ajuda e suporte.
______________________________________________________________________________________________________________________________

Configure tanto na cms quanto no emulador o seu ip,nome e senha de usuário do cpanel (do login não da conta) e ligue no seu computador.

Brandow Brandow  • 27.10.13 22:13

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 27.10.13 22:13

Aqui um video que fiz 2 anos atras acho que vai te ajudar amigo...

lai0n lai0n  • 28.10.13 21:38

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 28.10.13 21:38

Primeiro : Troca a host da database que será o ip do Localhost do site ,
Segundo : Troca os ips para o do seu host
Terceiro :Peça permissões a host para liberar firewall e ip .
( Bem eu acho que é apenas isso :) )

até,

Sr.Administration Sr.Administration  • 28.10.13 23:39

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 28.10.13 23:39

Richard pode fechar o tópico !
laioη já mim resolveu!

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 29.10.13 0:12

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 29.10.13 0:12

Ola Observação Se For Uma Hospedagem Grátis Nao Funcionam Pois a hospedandosites.com.br Ela Nao Roda Emulador Nem Se Por % No Controle Remoto Então Varias Hospedagems Grátis Nao Funcionam Se For Paga É So Configurar Com Seu IP E Senha do cpanel :D

Richard Richard  • 29.10.13 7:47

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem? 29.10.13 7:47

#Tópico Fechado
User Satisfeito, Pedido do AUTOR

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?  Empty Re: [Pedido] Como eu ligo o emulador na hospedagem?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.