Maaik Maaik  • 12.06.17 0:29

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 0:29


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, preciso da ajuda de vocês para que me expliquem como faço para remover essas coisa que aparecem na print que estão na minha client habbo, mysterybox.tracker.link, mysterybox.tracker.description, mysterybox.tracker.title. Observação: O mysterybox.tracker.link quando clica em cima ele abre um site da habbliindados... queria saber como remover isso da minha client por favor

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
HAFANTA
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/fipan9

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 12.06.17 0:42

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 0:42

Tenta ir na sua varibles e localizar essas linhas. Caso encontre, apague, salve e feche. Por fim, esvazie os cache e reinicie o emulador.

Maaik Maaik  • 12.06.17 5:56

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 5:56

Don Juan escreveu:Tenta ir na sua varibles e localizar essas linhas. Caso encontre, apague, salve e feche. Por fim, esvazie os cache e reinicie o emulador.

Amigo, no lugar dessas "mysterybox.tracker.link, mysterybox.tracker.description, mysterybox.tracker.title" estavam outras coisas escritas, dai eu fui na variables e apaguei as mysterybox e os titulos que continham nelas, porém os titulos sairam e ficou no lugar dos titulo isso que você viu na print mesmo eu tendo apagado-os. Estou com meu HP todo configurado já praticamente, tudo hospedado no dedicado, já ta com o domínio configurado também, porém oque me priva de abrir o HP é essas tal de mysterybox que quando o usuario clica em cima abre um link que redireciona pra um forum que não vou falar o nome por motivos dos quais eu não sei se é permitido, mas enfim abre um outro link que redireciona para um forum qualquer aí.




Obs: Eu já fiz o processo de reinicialização do emulador e limpeza do cache.

Saigon Saigon  • 12.06.17 7:16

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 7:16

Você só apagou os título?

Maaik Maaik  • 12.06.17 8:29

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 8:29

Don Juan escreveu:Você só apagou os título?
Não, apaguei as linhas inteira, era algo mais ou menos assim mysterybox.tracker.link=Clique aqui>>, mysterybox.tracker.description=IFanta seila oque, mysterybox.tracker.title=Informação, apaguei essas linha da variables

Saigon Saigon  • 12.06.17 8:49

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 12.06.17 8:49

Veja se na sua texts não tem também.

Maaik Maaik  • 12.06.17 23:35

omikakim omikakim  • 13.06.17 11:01

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 13.06.17 11:01

se nao me engano isso é programado no emulador, vc teria que editar ele para tirar, agora como faz isso eu não sei.

Wake Wake  • 13.06.17 11:18

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client Empty Re: [AJUDA]Ajuda para remover mysterybox.tracker.link da client 13.06.17 11:18

Coloque isso na sua external variables para remover isso por completo creio que seja: 
mysterybox.tracker.active=false

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]



[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado!
Tópico movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.