ImKim ImKim  • 05.06.17 17:52

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 05.06.17 17:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Então galera, é o seguinte, eu comprei o Olympus Server, e quero saber se alguém tem uma DB compatível com o emulador? E uma CMS? (Bom, de preferência que seja igual ao Drako, Corp ou Bz)

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Olympus Server
Minha CMS é a
Não tenho
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Damassa Damassa  • 05.06.17 17:54

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty Re: [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 05.06.17 17:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não conheço esse Olympus Server, ele é baseado em que? Plus Emulator?

ImKim ImKim  • 05.06.17 18:18

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty Re: [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 05.06.17 18:18

Damassa escreveu:Não conheço esse Olympus Server, ele é baseado em que? Plus Emulator?



Olha, vou ser bem sincero, sou bem newbie com isso, porém é um emulador do Capostrike, eu acho melhor eu falar com algum programador, não é? Mas, esse emulador você pode encontrar ele no habb.im.

Maloma Maloma  • 06.06.17 7:27

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty Re: [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 06.06.17 7:27

Você sabe em que esse emulador é baseado? Baseado em Plus ou o que?

Saigon Saigon  • 06.06.17 7:55

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty Re: [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 06.06.17 7:55

Olá,
precisamos saber a base do emulador, pois tem db e cms específica. Faça o seguinte, entre em contato com quem comprou, e pergunte a base do emulador.

nadi0s nadi0s  • 08.06.17 14:51

[AJUDA]Preciso de uma DB/CMS Empty Re: [AJUDA]Preciso de uma DB/CMS 08.06.17 14:51

Fechado. Inatividade ou inatividade do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.