Tr4Ck Tr4Ck  • 15.05.17 0:17

[AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago Empty [AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago 15.05.17 0:17


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou com erro ao adicionar as linhas no Habbo.cs, estava tentando adicionar ocm o tutorial do(a) Maloma !

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
OnHabbor
Minha CMS é a
Brain
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho no momento

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 15.05.17 0:27

[AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago Empty Re: [AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago 15.05.17 0:27

Simplesmente dá erro porque você tem que remover isso aqui antes de por no visual studio:
Código:
[size=10][/size]

Tr4Ck Tr4Ck  • 15.05.17 0:43

[AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago Empty Re: [AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago 15.05.17 0:43

Logan escreveu:Simplesmente dá erro porque você tem que remover isso aqui antes de por no visual studio:
Código:
[size=10][/size]
Vou testar !
Obrigado

edinei07 edinei07  • 15.05.17 7:06

[AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago Empty Re: [AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago 15.05.17 7:06

[alerta=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 15.05.2017 07:06:28
[/alerta]

Saigon Saigon  • 16.05.17 7:10

[AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago Empty Re: [AJUDA]Preciso de Ajuda com os prefixos Compraveis no Catalago 16.05.17 7:10

[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido! 
Motivo: O autor não apresentou resposta.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.