[Ajuda] Meu hotel não entra mais!

+6
-luiz,,
DJGhost
Matt
-Cezar
[F]lames
lexus
10 participantes

lexus lexus  • 11.10.11 14:10

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:10

O meu hotel tava funcionando tudo certinho uns dias atrás, mas agora mesmo que eu ligue o vertrigo o site nao entra mais, eu nao mexi em nada na CMS nem em nenhum lugar, só parou de funcionar do nada, no Firefox dá aquele erro do tempo limite atingido. Será que o meu No-IP expirou? No meu e-mail nao recebi nada falando que vai expirar ou que já expirou. O que que pode ser o problema????

EDIT: Quando eu entro no site do No-IP e faço o login, ou quando faço o login no No-IP Duc, lá aparece que tá tudo certo. O que pode ser?

[F]lames [F]lames  • 11.10.11 14:21

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:21

Você utiliza Proxpn? Talvez o ip do Proxpn mudou e seu No-ip não está configurado com o ip.

Sua port, você instalou algum programa nesses dias? Tente trocar sua port.

lexus lexus  • 11.10.11 14:25

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:25

nao uso Proxpn, uso o meu IP normal, e eu fui verificar no meuip.com e nao mudou,

e eu instalei um jogo no meu computador, mas nao usa a internet esse jogo, não é online, foi a unica coisa que instalei

-Cezar -Cezar  • 11.10.11 14:34

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:34

Tente entrar com outro navegador.
recomendo.
Google Chrome.

Matt Matt  • 11.10.11 14:37

Super ModeradorMembro da Equipa

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:37

manda print do seu erro e mais informações .

DJGhost DJGhost  • 11.10.11 14:39

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:39

Cara manda uns print's que conseguiremos te ajudar melhor

-luiz,, -luiz,,  • 11.10.11 14:47

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 14:47

Print não vai adiantar!!!!
Só acontece o erro '-'. O que vc pode ver de mais em um print de erro??

Você mudou a port?? EXE: localhost:3535

Diga o que você fez recentemente em seu computador relacionado ao habbo.

lexus lexus  • 11.10.11 17:21

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 17:21

sim, eu ja tinha mudado para 3535, mas funcionava direitinho, agora parou.
a ultima coisa que fiz do habbo, foi jogar no meu hotel, depois disso nao mexi em nada nao sei porque parou de entrar no site

-Cezar -Cezar  • 11.10.11 17:34

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 17:34

Copia e cola oquê aparece no seu navegador para mim ver.

michel914 michel914  • 11.10.11 20:12

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 20:12

-Cezar escreveu:Tente entrar com outro navegador.
recomendo.
Google Chrome.

Tambéem acho!

Rσиαldσ Rσиαldσ  • 11.10.11 21:49

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 11.10.11 21:49

Recomendo que mude de navegador. Você tem essas escolhas:

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! 120623Opera
Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, a nova versão do Opera está pronta para competir no mesmo nível de seus principais concorrentes.
Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das melhorias.
Leia mais e faça download em: http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm


[Ajuda] Meu hotel não entra mais! 598201016313Google Chrome
Rápido para inicializar
O Google Chrome é inicializado em um piscar de olhos.

Rápido para carregar
O Google Chrome carrega páginas da web rapidamente.

Rápido para pesquisar
Pesquise na web a partir da barra de endereço.
Leia mais em: http://www.google.com/chrome/intl/pt-BR/more/index.html e faça download em: http://www.google.com.br/chrome


[Ajuda] Meu hotel não entra mais! 122502Internet Explorer 9.0
Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.
Leia mais e faça download em: http://www.baixaki.com.br/download/internet-explorer-9-0.htm


Saiba mais nos links e se ajudei, apenas agradeça ;)

Milani Milani  • 12.10.11 6:32

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 12.10.11 6:32

mano isso é muito complicado na verdade eu recomendo uma coisa pra vc paga uma VPS ou hospeda no heliohost.org !!!!

heronluiz15 heronluiz15  • 23.10.11 2:48

[Ajuda] Meu hotel não entra mais! Empty Re: [Ajuda] Meu hotel não entra mais! 23.10.11 2:48

Aconselho reentrar em outro navegador, já vi um bug no port 3535 não sei se é conhecidencia, tente mudar o port.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.