[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index

+2
NemNomeTem
Frozzy
6 participantes

Frozzy Frozzy  • 14.11.16 22:19

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 14.11.16 22:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu baixei pra testar o pack "Mandela"


link: https://www.power-pixel.net/t75821p30-download-mandela-server-1-0-0-pack

Quando vou entrar no hotel, aparece o erro que está no print, configurei tudo como o autor pediu. Estou usando "xampp".

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Mandela
Meu hotel está no
 Hamachi
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/2O070f9.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

NemNomeTem NemNomeTem  • 14.11.16 22:45

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 14.11.16 22:45

Provavelmente você não configurou cms e db para localhost, pois creio que esse não seja um ip de vps, tente configurar na db e cms

fazourro fazourro  • 14.11.16 22:45

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 14.11.16 22:45

Acho que tu não iniciou o Apache no Xampp, verifique isso. Às vezes o Skype causa conflitos devido a port usada, se for o caso, finalize o Skype para iniciar o Apache.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 14.11.16 23:05

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 14.11.16 23:05

Mudar de port : 90 pronto ( IP:90)

Frozzy Frozzy  • 14.11.16 23:48

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 14.11.16 23:48

Não consegui arrumar ainda...

deelhabbo deelhabbo  • 15.11.16 2:05

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 15.11.16 2:05

Olá, tive o mesmo erro porém já arrumei. O problema é o XAMPP, no caso baixei o Apple WS e fiz o hotel por lá :)

Frozzy Frozzy  • 15.11.16 11:55

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 15.11.16 11:55

deelhabbo escreveu:Olá, tive o mesmo erro porém já arrumei. O problema é o XAMPP, no caso baixei o Apple WS e fiz o hotel por lá :)
Obrigrado!!!! Me ajudou muito.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 15.11.16 11:58

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index 15.11.16 11:58

[alerta=[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index Empty Re: [AJUDA][Ajuda] Meu hotel não entra nem na Index

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.