Omeleeth Omeleeth  • 03.06.17 18:52

[PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler Empty [PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler 03.06.17 18:52


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
SWF Desblokeada para conseguir editar a Habbo.swf no flash decompiler

O nome da SWF Desblokeada para conseguir editar a Habbo.swf no flash decompiler é
SWF
Se eu vi em algum lugar?
Sim em vários hoteis editam
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Estou sem prints
Mais informações :
Preciso de alguma swf que não seja corrompida, ela deve ser desblokeada pra mim conseguir editar ela com Flash Decompiler o arquivo Habbo.SWF

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 04.06.17 9:32

[PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler Empty Re: [PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler 04.06.17 9:32

A maioria é editável.
Você está fazendo da maneira correta?

Maloma Maloma  • 06.06.17 7:26

[PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler Empty Re: [PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler 06.06.17 7:26

O Flash Decompiler ultimamente não está abrindo a maioria das .SWF então eu aconselho a utilizar outro programa que é a mesma coisa que o Flash Decompiler, é o JPEXS Free Decompiler.
Aqui está o download do mesmo;
Código:
https://www.free-decompiler.com/flash/download/

Saigon Saigon  • 06.06.17 8:02

[PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler Empty Re: [PEDIDO]SWF Que de Para Editar no Flash Decompiler 06.06.17 8:02

[aviso]O autor do tópico possuí 24h para apresentar resposta. [/aviso]



[size=61][aviso]Tópico fechado, pois o prazo encerrou-se![/aviso][/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.