Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.04.17 12:42

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 22.04.17 12:42


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Utilitario

O nome da Utilitario é
Para cms
Se eu vi em algum lugar?
Hoteis atuais
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Quero aquela página que aparece antes da client caso a pessoa não tenha o flash ativado

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 22.04.17 12:45

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty Re: [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 22.04.17 12:45

Aquela página o próprio navegador à dispõe.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.04.17 13:43

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty Re: [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 22.04.17 13:43

The Flash escreveu:Aquela página o próprio navegador à dispõe.
Porém quero falar a página que detecta se o flash está ativado, e se não estiver fala para o usuário aceitar, em alguns como o meu não aparece e eu tenho que ativar manual

b3ta b3ta  • 22.04.17 14:46

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty Re: [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 22.04.17 14:46

Mateeus_MD escreveu:
The Flash escreveu:Aquela página o próprio navegador à dispõe.
Porém quero falar a página que detecta se o flash está ativado, e se não estiver fala para o usuário aceitar, em alguns como o meu não aparece e eu tenho que ativar manual
Se alguem nao te disponibilizar o codigo voce pode tentar fazer assim: Colocar uma Index antes do client que em alguns segundos redireciona para a client e nessa index colocar "Certifique-se de que o Flash Player esteja ativo".

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 22.04.17 15:09

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty Re: [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 22.04.17 15:09

tr4ck escreveu:
Mateeus_MD escreveu:
The Flash escreveu:Aquela página o próprio navegador à dispõe.
Porém quero falar a página que detecta se o flash está ativado, e se não estiver fala para o usuário aceitar, em alguns como o meu não aparece e eu tenho que ativar manual
Se alguem nao te disponibilizar o codigo voce pode tentar fazer assim: Colocar uma Index antes do client que em alguns segundos redireciona para a client e nessa index colocar "Certifique-se de que o Flash Player esteja ativo".
E como posso fazer isso ??

edinei07 edinei07  • 26.04.17 6:40

[PEDIDO]Codigo para ativar Flash Empty Re: [PEDIDO]Codigo para ativar Flash 26.04.17 6:40

[aviso=Moderação]

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.